Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2016)
v. 22 n. 2 (2016)
Publicado:
20.07.2016
Artigos
A beleza na escuridão: um “olhar” sobre a experiência de consumo por mulheres deficientes visuais em serviços de beleza e estética (Beauty in darkness: a “look” on the consumer experience of visually impaired women in beauty and aesthetic services)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.371-395
Rafael Santos Correa, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga
371-395
PDF
XML
Eficiência técnica e produtividade total dos fatores da agricultura dos países da América do Sul: uma análise dos países membros e não membros do Mercosul (Technical efficiency and total factor productivity of agriculture of South American countries: an analysis of the member states and non members of Mercosur)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.396-422
Gabriel Alves de Sampaio Morais, Edward Martins Costa, Jair Andrade Araujo, Francisco José Silva Tabosa, Rayssa Alexandre Costa
396-422
PDF
XML
Inovação em serviços para base da pirâmide: estudo de caso no varejo nordestino (Innovation in services for the bottom of the pyramid in the retail sector)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.423-450
Gibson Meira Oliveira, André Gustavo Carvalho Machado
423-450
PDF
XML
Possibilidades e desafios do M-Learning para o desenvolvimento de competências empreendedoras (Possibilities and challenges of M-learning for the development of entrepreneurial competence)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.451-482
Juliana Vitória Vieira Mattiello da Silva, Amarolinda Zanela Klein
451-482
PDF
XML
Estressado, vá às compras? A investigação da compra compulsiva como estratégia de enfrentamento de burnout (Stressed, go to shopping? The investigation of compulsive buying as Burnout coping strategy)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.483-506
Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias, Luciana Flores Battistella
483-506
PDF
XML
A contribuição do processo de Life Coaching no desenvolvimento das carreiras dos Coachees (The Life Coaching Process Contribution in the Development of Careers of Coachees)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.507-541
Dulcila Barreiros Torres Ecard, Jader Cristino Souza-Silva, Roberto Brazileiro Paixão, Denise Schmitz Chiappa
507-541
PDF
XML
Reposicionamento de marca em pequeno varejista do setor calçadista (Brand repositioning in small retailer on footwear industry)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.542-572
Fernando Henrique Rossini, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos
542-572
PDF
XML
Comunicação científica em administração (Scientific communication in Administration)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.573-604
Ana Cláudia Carvalho de Miranda, Andrea Vasconcelos Carvalho, Anatália Saraiva Martins Ramos
573-604
PDF
XML
O sentido do consumo para membros das gerações X, Y e Z (The meaning of consumption for members of generations X, Y and Z)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.605-636
Gustavo Tomaz de Almeida, Cristiana Trindade Ituassu, Luiz Rodrigo Cunha Moura
605-636
PDF
XML
Modelo de gestão de riscos em uma prestadora de serviços (Risk management model in a service provider)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.637-668
Dariele Jocasta Daroit, Alexandre André Feil
637-668
PDF
XML
Arquétipos de práticas estratégicas de incorporadoras imobiliárias familiares de médio porte (Models of strategic practices carried out by mid-size family construction firms)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.669-692
Ricardo Lebbos Favoreto, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Isabel Cristina Scafuto, Saulo Fabiano Amâncio-Vieira
669-692
PDF
XML
A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: Construção de uma escala baseada no modelo ARM (Advertising as differentiation strategy in retailing: building a scale based on ARM model)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.693-724
Euler Alves Brandão, Gustavo Quiroga Souki, Cid Gonçalves Filho, Henrique Cordeiro Martins, Reynaldo Maia Muniz
693-724
PDF
XML
Editorial
EDITORIAL
Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Oderlene Vieira de Oliveira
369-370
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
150
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
134
Tecnologia da informação aplicada à logística
132
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
119
Desenvolvimento de Competências Gerenciais e Franchising: Modelos de Gestão e Contexto Pandêmico
115
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)