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v. 22 n. 2 (2016)
v. 22 n. 2 (2016)
Publicado:
20.07.2016
Artigos
A beleza na escuridão: um “olhar” sobre a experiência de consumo por mulheres deficientes visuais em serviços de beleza e estética (Beauty in darkness: a “look” on the consumer experience of visually impaired women in beauty and aesthetic services)
Rafael Santos Correa, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga
371-395
PDF
XML
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.371-395
Eficiência técnica e produtividade total dos fatores da agricultura dos países da América do Sul: uma análise dos países membros e não membros do Mercosul (Technical efficiency and total factor productivity of agriculture of South American countries: an analysis of the member states and non members of Mercosur)
Gabriel Alves de Sampaio Morais, Edward Martins Costa, Jair Andrade Araujo, Francisco José Silva Tabosa, Rayssa Alexandre Costa
396-422
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.396-422
Inovação em serviços para base da pirâmide: estudo de caso no varejo nordestino (Innovation in services for the bottom of the pyramid in the retail sector)
Gibson Meira Oliveira, André Gustavo Carvalho Machado
423-450
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.423-450
Possibilidades e desafios do M-Learning para o desenvolvimento de competências empreendedoras (Possibilities and challenges of M-learning for the development of entrepreneurial competence)
Juliana Vitória Vieira Mattiello da Silva, Amarolinda Zanela Klein
451-482
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.451-482
Estressado, vá às compras? A investigação da compra compulsiva como estratégia de enfrentamento de burnout (Stressed, go to shopping? The investigation of compulsive buying as Burnout coping strategy)
Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias, Luciana Flores Battistella
483-506
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.483-506
A contribuição do processo de Life Coaching no desenvolvimento das carreiras dos Coachees (The Life Coaching Process Contribution in the Development of Careers of Coachees)
Dulcila Barreiros Torres Ecard, Jader Cristino Souza-Silva, Roberto Brazileiro Paixão, Denise Schmitz Chiappa
507-541
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.507-541
Reposicionamento de marca em pequeno varejista do setor calçadista (Brand repositioning in small retailer on footwear industry)
Fernando Henrique Rossini, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos
542-572
PDF
XML
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.542-572
Comunicação científica em administração (Scientific communication in Administration)
Ana Cláudia Carvalho de Miranda, Andrea Vasconcelos Carvalho, Anatália Saraiva Martins Ramos
573-604
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.573-604
O sentido do consumo para membros das gerações X, Y e Z (The meaning of consumption for members of generations X, Y and Z)
Gustavo Tomaz de Almeida, Cristiana Trindade Ituassu, Luiz Rodrigo Cunha Moura
605-636
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.605-636
Modelo de gestão de riscos em uma prestadora de serviços (Risk management model in a service provider)
Dariele Jocasta Daroit, Alexandre André Feil
637-668
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.637-668
Arquétipos de práticas estratégicas de incorporadoras imobiliárias familiares de médio porte (Models of strategic practices carried out by mid-size family construction firms)
Ricardo Lebbos Favoreto, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Isabel Cristina Scafuto, Saulo Fabiano Amâncio-Vieira
669-692
PDF
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DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.669-692
A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: Construção de uma escala baseada no modelo ARM (Advertising as differentiation strategy in retailing: building a scale based on ARM model)
Euler Alves Brandão, Gustavo Quiroga Souki, Cid Gonçalves Filho, Henrique Cordeiro Martins, Reynaldo Maia Muniz
693-724
PDF
XML
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.693-724
Editorial
EDITORIAL
Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Oderlene Vieira de Oliveira
369-370
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