A beleza na escuridão: um “olhar” sobre a experiência de consumo por mulheres deficientes visuais em serviços de beleza e estética (Beauty in darkness: a “look” on the consumer experience of visually impaired women in beauty and aesthetic services)

Autores

  • Rafael Santos Correa Mestre em Administração pela PUC Minas
  • Marcelo de Rezende Pinto Professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
  • Georgiana Luna Batinga Doutoranda em Administração pela PUC Minas

DOI:

https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.371-395

Resumo

Este trabalho tem por objetivo relatar resultados de uma pesquisa que teve como objetivo investigar o universo dos deficientes visuais, especificamente o de mulheres portadoras de deficiência visual, enquanto consumidoras de serviços de beleza e estética.

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Biografia do Autor

Rafael Santos Correa, Mestre em Administração pela PUC Minas

Mestre em Administração pela PUC Minas

Marcelo de Rezende Pinto, Professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Doutor em Administração pela UFMG. Atualmente é professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Georgiana Luna Batinga, Doutoranda em Administração pela PUC Minas

Doutoranda em Administração pela PUC Minas

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Publicado

20.07.2016

Como Citar

CORREA, R. S.; PINTO, M. de R.; BATINGA, G. L. A beleza na escuridão: um “olhar” sobre a experiência de consumo por mulheres deficientes visuais em serviços de beleza e estética (Beauty in darkness: a “look” on the consumer experience of visually impaired women in beauty and aesthetic services). Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 22, n. 2, p. 371–395, 2016. DOI: 10.5020/2318-0722.22.2.371-395. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/4050. Acesso em: 26 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos