Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e escopo
Equipe Editorial
Indexadores
Periodicidade
Sponsors
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas editoriais
Processo de Avaliação pelos Pares
Políticas de acesso livre
Submissão dos Trabalhos e Fluxo de Editoração
Ética
Código de Ética
Direitos Autorais
Responsabilidade dos Autores
Declaração de Privacidade
Notícias
Contato
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2015)
v. 21 n. 1 (2015)
Publicado:
01.10.2015
Artigos
Relacionamento entre estratégia e estrutura organizacional: um estudo contemporâneo de casos múltiplos (Relationship between strategy and organizational structure: a contemporary multiple case study)
Camila Borniger, Serje Schmidt, Dusan Schreiber, Marsal Avila Alves Branco
PDF
Desempenho financeiro e valor de mercado do setor de telefonia no Brasil (Financial performance and market value sector telephony in Brazil)
Carolina Terra Resende Silva, David Ferreira Lopes Santos
PDF
O desenvolvimento de capacidades e recursos em incubadoras de empresas (The capability development and resources in business incubators)
José Eduardo Storopoli, Emerson Antonio Maccari, Cibele Barsalini Martins, Marcelo Pereira Binder
PDF
O comportamento financeiro dos estudantes de graduação à luz da teoria dos prospectos (The financial behaviour of students graduation in the light of the theory of prospects)
Jean Farias Martins, Talita Karolina Silva Dantas, Wiliana Silva Araújo, Manoel Pereira da Rocha Neto, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone
PDF
Modelo de gestão em incubadoras e mapas de desempenho (Management model in incubators and performance of maps)
Lieda Amaral Souza, Pablo Fernandes Dantas, Walid Abbas El Aouar, Lais Karla Silva Barreto
PDF
Análise de correspondência aplicada a preposições sobre a eficiência e eficácia do processo de compras públicas a partir da percepção de diferentes atores envolvidos (Public procurement in brazilian universities: analysis of correspondence on applied to prepositions efficiency and effectiveness from different players involved perception)
Isaac Gezer Silva de Oliveira
PDF
Robustez na análise de dados financeiros: análise fatorial associada à regressão em painel (Robust analysis of financial data: factor analysis associated with panel regression)
Flávia Vital Januzzi, Mariana de Freitas Coelho, Carlos Alberto Gonçalves, Leandro Martins Vieira
PDF
Relações em curto e longo prazo na indústria do Nordeste brasileiro (Short and long-term relations of the industry in the Northeastern Region of Brazil)
Elano Ferreira Arruda, Valdano Carvalho Damasceno
PDF
Política de dividendos e fluxos de caixa: um estudo à luz da Teoria da Sinalização (Dividend policy and cash flows: a study in the light of the Theory of Signs)
Dante Baiardo Cavalcante Viana Jr., Vera Maria Rodrigues Ponte
PDF
Comprometimento com o trabalho: o caso dos chefes de seções de infraestrutura da UFMG (Commitment to work: the case of the heads of infrastructure departments at the UFMG)
Edinaldo Santana Rocha, Luiz Carlos Honório
PDF
Empreendedorismo local: uma análise a partir das características de clientes de pet shops (Local entrepreneurship: an analysis from characteristics of clients of pet shops)
Ivano Ribeiro, Filipe de Carvalho, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Fernando Antonio Ribeiro Serra
PDF
Comportamento do consumidor: fatores que influenciam o consumo virtual nas redes sociais (Consumer behavior: factors affecting the virtual consumption in social networks)
Daniele Nespolo, Deise Taiana de Ávila Dias, Paula Patrícia Ganzer, Cristine Hermann Nodari, Milene Vieira Figueira, Maria Emilia Camargo
PDF
Editorial
Editorial
Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Oderlene Vieira de Oliveira
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
A Percepção dos jogos de simulação como técnica de aprendizagem
145
Fatores que Influenciam o Consumo de Carnes Exóticas: Percepções de Consumidores sobre a Carne de Coelhos
94
Segmentação comportamental de consumidores usuários da Internet
86
A Escassez da água: um olhar global sobre a sustentabilidade e a consciência acadêmica
71
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
70
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)