Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2003)
v. 9 n. 1 (2003)
Publicado:
24.08.2009
Artigos
El cambio de paradigma en la empresa como proceso de cambio cultural
Carlota Pérez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
A lei de inovação como instrumento de suporte à política industrial e tecnológica do Brasil
Jose Matias Pereira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Creación de conocimiento, innovación y relaciones comerciales estratégicas.
Celso Garrido, Enrique Martínez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
O progresso tecnológico e seus efeitos sobre a dinâmica do modelo de produção capitalista
Luiz Augusto Hayne
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Inovação tecnológica através de sistemas de informação em pequenas empresas – sucesso
Gláucia Aparecida Prates
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Nuevo paradigma de planeación estratégica en centros de investigación aplicada
Arturo Talavera Rodarte
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
De lá pra cá ou de cá pra lá? transferência de tecnologia ambiental filial-matriz
José Antônio Puppim Oliveira, José Jorge Abraim Abdalla
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Reflexões sobre a crise ambiental: uma viagem até suas origens e um encontro
Suely Salgueiro Chacon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Impactos ambientais na agricultura: um método de avaliação de programas tecnológicos
Adriana Bin, Sergio L. M. Salles- Filho, Sônia Regina Paulino, Geraldo Stachetti Rodrigues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Merenda ecológica: uma polítca pública que se faz necessária
Elisabeth Maria Foschiera
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Vantagens obtidas pelas empresas brasileiras nos negócios internacionais com a adoção dos conceitos e das práticas de responsabilidade social corporativa - o caso das empresas baianas
Marcelle Colares Oliveira, Antônio Lopo Martinez, Lorena Andrade Pinho, Tânia Ferreira Jesus
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Gestão de recursos hídricos no processo de sustentabilidade do desenvolvimento do Ceará
Olavo Carneiro Portela
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Sostenibilidad Estratégica como Ventaja Competitiva para Destinos Turísticos – El
Rosana Mara Mazaro, Giovani Varzin
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Reconhecimento de marcas: um estudo quase-experimental online sobre a força da marca e a impulsividade do consumidor no ambiente de varejo
124
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
120
Contribuições do uso de Redes Sociais Virtuais para o Empreendedorismo Feminino
116
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
114
Lealdade à marca: O que é? Como medir?
108
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)