Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2003)
v. 9 n. 1 (2003)
Publicado:
24.08.2009
Artigos
El cambio de paradigma en la empresa como proceso de cambio cultural
Carlota Pérez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
A lei de inovação como instrumento de suporte à política industrial e tecnológica do Brasil
Jose Matias Pereira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Creación de conocimiento, innovación y relaciones comerciales estratégicas.
Celso Garrido, Enrique Martínez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
O progresso tecnológico e seus efeitos sobre a dinâmica do modelo de produção capitalista
Luiz Augusto Hayne
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Inovação tecnológica através de sistemas de informação em pequenas empresas – sucesso
Gláucia Aparecida Prates
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Nuevo paradigma de planeación estratégica en centros de investigación aplicada
Arturo Talavera Rodarte
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
De lá pra cá ou de cá pra lá? transferência de tecnologia ambiental filial-matriz
José Antônio Puppim Oliveira, José Jorge Abraim Abdalla
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Reflexões sobre a crise ambiental: uma viagem até suas origens e um encontro
Suely Salgueiro Chacon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Impactos ambientais na agricultura: um método de avaliação de programas tecnológicos
Adriana Bin, Sergio L. M. Salles- Filho, Sônia Regina Paulino, Geraldo Stachetti Rodrigues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Merenda ecológica: uma polítca pública que se faz necessária
Elisabeth Maria Foschiera
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Vantagens obtidas pelas empresas brasileiras nos negócios internacionais com a adoção dos conceitos e das práticas de responsabilidade social corporativa - o caso das empresas baianas
Marcelle Colares Oliveira, Antônio Lopo Martinez, Lorena Andrade Pinho, Tânia Ferreira Jesus
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Gestão de recursos hídricos no processo de sustentabilidade do desenvolvimento do Ceará
Olavo Carneiro Portela
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Sostenibilidad Estratégica como Ventaja Competitiva para Destinos Turísticos – El
Rosana Mara Mazaro, Giovani Varzin
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.9.1.%p
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
123
Contribuições do uso de Redes Sociais Virtuais para o Empreendedorismo Feminino
122
Reconhecimento de marcas: um estudo quase-experimental online sobre a força da marca e a impulsividade do consumidor no ambiente de varejo
108
Gestão ambiental em empresas públicas e sociedades de economia mista do estado de Minas Gerais
99
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
97
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)