Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2008)
v. 14 n. 1 (2008)
Publicado:
03.09.2009
Artigos
Novos clusters na produção internacional de software: evidência de patentes, marcas registradas e suas ligações
Marco Giarratana, Salvatore Torrisi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Vantagens da criação de empresas de base tecnológica como instrumento de transferência de tecnologia
João Bento de Oliveira Filho, Louis Jacques Filion
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Redes de relacionamento e perenidade das empresas de base tecnológica - um estudo exploratório
Renato Fonseca de Andrade, Ana Lúcia Vitale Torkomian
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Proposta de uma metodologia orientada para o uso em incubadoras de base tecnológica
Desirée Zouian, Devanildo Damião, Mauro Catharino, Luis Gargione Gargione
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Índice de Disposição para Tecnologia: Uma Análise do Consumo de Produtos e Serviços Inovadores
Luciana Rita Peixoto Santa Rita, Alcides Carlos de Araújo, Mainah Almeida de Paula, Manuella de Oliveira Lima, José Carlos Viana Filho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Crescimento da firma através de processos de fusões e aquisições
Guilherme Augusto Nunes Câmara, Sandra Rosaria Alvares da Silva, Hudson Fernandes Amaral
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
O impacto da primeira emissão de conceito de risco de crédito sobre o preço das ações: um estudo empírico sobre a reação do mercado acionário brasileiro para o setor bancário
Antônio André Cunha Callado, Mércia Maria Fernandes Vasconcelos, Raimundo Nonato Rodrigues, Geronymo Libonati
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Generalização do CAPM aplicada ao mercado de telefonia celular do Brasil
Caimi Franco Reis, Oswaldo Luiz Do Valle Costa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Análise financeira nas operadoras de planos de saúde
Renata Paes de Barros Câmara, Marcelo Maia Rosado Sobrinho, Lenilda Sousa de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
A teoria das opções reais como ferramental para avaliação de projetos de investimentos sob incertezas
Luiz Onélio Oliveira Vanderlei, Charles Ulises de Montreuil Carmona
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
O ensino da teoria geral da administração para estudantes de áreas não administrativas, em universidade pública
Magnus Luiz Emmendoerfer, Alessandro Campos Pereira, Gabriel Gama Netto, Marcílio Gomes da Silva, Ramon Ramos Paula
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Formação em administração na perspectiva do aluno: valor percebido no curso, percepção do prestígio e identificação com a profissão
Francisco José da Costa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.14.1.%p
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Reconhecimento de marcas: um estudo quase-experimental online sobre a força da marca e a impulsividade do consumidor no ambiente de varejo
124
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
120
Contribuições do uso de Redes Sociais Virtuais para o Empreendedorismo Feminino
116
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
114
Lealdade à marca: O que é? Como medir?
108
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)