v. 11 n. 2 (2005)

Publicado: 28.09.2009

Artigos

  • Especialización productiva de América Latina: ¿Convergencia hacia la sociedad

    Alexis Mercado Suarez
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • O uso da web e da controladoria na administração pública: inovação municipal

    Denise Carneiro dos Reis Bernardo, André Luiz Zambalde
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • Revisão teórica de modelos de avaliação de empresas

    Jocildo Figueiredo Correia Neto
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • A burocracia Weberiana na globalização neoliberal

    Tarciso Leite
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • O Planejamento político global na solução do desenvolvimento local

    Francisco Cristino de França Júnior
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • Obtenção de vantagem competitiva sustentável para a goiabicultura no Brasil: análise do modelo Goiabrás

    Fernando José Mostaert Lócio
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • O estudo de caso como ferramenta para o ensino de empreendedorismo

    Simone Cristina Ramos, Jane Mendes Ferreira, Fernando Antônio Prado Gimenez
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • Gestão de custos nas empresas de pequeno porte da indústria de pré-moldados

    Aldo Leonardo Cunha Callado, Antonio André Cunha Callado, Fernanda Marques Almeida Holanda
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • A realidade virtual na museologia: uma análise das vantagens e desvantagens

    Diana Pelosi Silva de Macedo, Silmara Silvia Mantelli Cozz
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • Marketing societal e marketing social: uma visão empresarial

    Maria Rosa Bueno Morais, Antonio Carlos Giuliani, Osvaldo Elias Farah, Eduardo Spers
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • A gestão voltada para a responsailidade ambiental: considerações sobre

    Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Francisco José da Costa
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p
  • Satisfação, confiança, valor percebido e fidelização nas relações de troca: um estudo

    Márcio Oliveira Mota, João Adamor Dias
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.11.2.%p