Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 1 (2019)
v. 25 n. 1 (2019)
Publicado:
06.08.2019
Artigos
Analysis of the relationship between innovation, stock market and economic growth in the case of China
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.6597
Gelson Eduardo Dalle Nogare, Jéferson Réus da Silva Schulz, Franco da Silveira, Janis Elisa Ruppenthal
PDF (English)
A importância das competências do gestor da cadeia de suprimentos para a competitividade da organizaçã. NOVA_VERSÃO
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7218
Wanderson Fernandes Modesto de Oliveira, Domingos Fernandes Campos, Walid Abbas El-Aoua
PDF
Uma análise da relação entre flexibilização do trabalho, exaustão emocional e engajamento dos trabalhadores
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7420
Harrison Bachion Ceribeli, Guilherme Barcellos de Souza Rocha
PDF
O papel da aprendizagem no processo de internacionalização: um estudo de caso na Acumuladores Moura S/A
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7454
Anderson Clayton Oliveira Silva, Viviane Santos Salazar
PDF
Integrando e ampliando a base teórica da criação de valor por empresas geograficamente concentradas
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7840
Vinicius Farias Moreira, Walter Fernando Araújo de Moraes, Yákara Vasconcelos Pereira
PDF
Análise de dez anos da produção acadêmica divulgada nos estudos científicos publicados no congresso ANPCONT
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7945
Henrique César Melo Ribeiro, Geovanna Karinna Magalhães Ribeiro
PDF
PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À ESTRATÉGIA DE PRODUCT PLACEMENT EM SÉRIES DE TV: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASILEIROS E AMERICANOS
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7991
Greici Galiotto, Fernanda Lazzari, Tatiana Piccin, Luciene Eberle
PDF
O que te Apetece Mais? O Impacto da Imagem na Percepção de Sabor no Consumo de Alimentos Não Saudáveis
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8116
Francisco Eduardo Aoyama Nogueira, Rodolfo Coral Azambuja, Juliana Martins Diefenthäler, Carolina Barth
PDF
Editorial
Editorial
Marina Dantas de Figueiredo
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
A gestão por competência e as funções de recursos humanos: estudo de caso na Universidade Federal do Ceará (UFC)
208
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
154
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
141
Uma Investigação Quasi-Experimental sobre a Adoção e o Uso da Notação BPMN
129
A Relação entre Mídias Sociais e Lealdade de Alunos às Instituições de Ensino Superior
118
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)