Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2010)
v. 16 n. 2 (2010)
Publicado:
05.11.2014
Artigos
Modelo de avaliação da relação entre a reputação e o valor da marca: um estudo no setor automotivo
Daniela Ferro Torres, Carlos Alberto Gonçalves
PDF
Estudo de caso de empresa familiar: um comparativo dos métodos de valuation
Mateus Ferraz Prado
PDF
O impacto do crédito no desempenho recente da economia brasileira
Marcelo Miranda de Melo
PDF
Comunicação interna e relações interpessoais no desenvolvimento organizacional: o caso de uma agência bancária
Marconi Freita da Costa, Biorni Matos Oliveira
PDF
Avaliação das ações de responsabilidade social pelos consumidores de supermercados de Fortaleza
João Adamor, Victor Lima
PDF
Práxis da controladoria em empresas familiares brasileiras
Ilse Maria Beuren, Noemi Schroeder Althoff, Ricardo Marsilio Stédile
PDF
Responsabilidade social versus decisão de compra de clientes de lojas de departamentos de João Pessoa/PB
Rodrigo O. Lima de Jesus, Carlos E. Cavalcante, Washington J. de Souza
PDF
Um estudo da contribuição de Richard Whittington para a estratégia
Juliane Ines Francesco Kich, Maurício Fernandes Pereira, Marcos Dalmau, Gilberto Mortiz
PDF
Competências críticas na interação das subsidiárias com a comunidade local: um estudo de caso no setor de telecomunicações
Miriam CMO Nemoto, Vanderli Correia Prieto, Henrique Gonçalves de Castro
PDF
Gestão de pessoas no Setor Público: um estudo dos níveis de conflito a partir da visão interacionista
Márcio Reinaldo de Lucena, Richard Medeiros de Araújo, Fabrício Pereira Gomes, Katya Virgina Ayres
PDF
Estudo do comportamento alimentar de consumidores idosos no Brasil: alimentos preferidos, perfil do consumidor e contexto de consumo
Paulo Sergio Miranda Mendonça, Katia Relvas, Stella Ribeiro Alves Correa
PDF
Experiências positivas e negativas no comportamento do consumidor: um estudo no setor bancário envolvendo custos de mudança, comprometimento e emoções
Márcia Beatriz Ferreira de Amaral, Mário Texeira Reis Neto, Carlos Alberto Gonçalves
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
149
Tecnologia da informação aplicada à logística
139
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
129
A Relação entre Mídias Sociais e Lealdade de Alunos às Instituições de Ensino Superior
117
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
116
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)