Avaliação das ações de responsabilidade social pelos consumidores de supermercados de Fortaleza
Resumo
Este artigo analisa, na perspectiva do consumidor, a avaliação das ações de responsabilidade social das empresas de médio porte de Fortaleza, mostrando a possível relação entre o resultado dessas ações e vantagem competitiva. Especificamente, pretende-se: (1) conhecer a opinião do consumidor de supermercados sobre as ações de empresas socialmente responsáveis; (2) saber se essas empresas são ou não mais competitivas e (3) verificar a possível relação entre as ações de responsabilidade social dessas empresas e respectivo desempenho comercialDownloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Para publicação de trabalhos, os autores deverão assinar a Carta de Direitos Autorais, cujo modelo será enviado aos autores por e-mail, reservando os direitos, até mesmo de tradução, à RCA.
Para os textos que apresentam imagens (fotografias, retratos, obras de artes plásticas, desenhos fotografados, obras fotográficas em geral, mapas, figuras e outros), os autores devem encaminhar para a RCA carta original de autorização da empresa que detém a concessão e o direito de uso da imagem. A carta deve estar em papel timbrado e assinada pelo responsável da empresa, com autorização para o uso e a reprodução das imagens utilizadas no trabalho. O corpo da carta deve conter que a empresa é detentora dos direitos sobre as imagens e que dá direito de reprodução para a RCA. É importante salientar que os autores são responsáveis por eventuais problemas de direitos de reprodução das imagens que compõem o artigo.
A instituição e/ou qualquer dos organismos editoriais desta publicação NÃO SE RESPONSABILIZAM pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seus autores