Estudo do comportamento alimentar de consumidores idosos no Brasil: alimentos preferidos, perfil do consumidor e contexto de consumo

Autores

  • Paulo Sergio Miranda Mendonça
  • Katia Relvas
  • Stella Ribeiro Alves Correa

Resumo

O aumento na expectativa de vida das pessoas no Brasil nos remete a uma questão mercadológica importante: o crescimento cada vez maior de um segmento do mercado: o consumidor idoso. Com características diferenciadas de consumo de alimentos, esse segmento demanda mais estudos que gerem informações necessárias à indústria alimentícia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04.11.2014

Como Citar

MIRANDA MENDONÇA, P. S.; RELVAS, K.; ALVES CORREA, S. R. Estudo do comportamento alimentar de consumidores idosos no Brasil: alimentos preferidos, perfil do consumidor e contexto de consumo. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 16, n. 2, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3217. Acesso em: 7 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos