Responsabilidade social versus decisão de compra de clientes de lojas de departamentos de João Pessoa/PB

Autores

  • Rodrigo O. Lima de Jesus
  • Carlos E. Cavalcante
  • Washington J. de Souza

Resumo

O atual cenário mundial promove mudanças diárias e a sobrevivência empresarial depende da atenção dispensada pelas organizações às novas exigências do mercado. Uma delas reverte a tradicional ideia de que a organização tudo pode e que não precisa se preocupar com as consequências de suas ações. Os clientes exigem da organização moderna mais responsabilidade, atenção com os atores a seu redor e ética em seus relacionamentos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04.11.2014

Como Citar

LIMA DE JESUS, R. O.; CAVALCANTE, C. E.; DE SOUZA, W. J. Responsabilidade social versus decisão de compra de clientes de lojas de departamentos de João Pessoa/PB. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 16, n. 2, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3213. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos