v. 24 n. 2 (2018)

Publicado: 29.06.2018

Artigos

  • AS TÉCNICAS PROJETIVAS EM ESTUDOS SOBRE A CONSUMER CULTURE THEORY - CCT

    Gustavo Tomaz de Almeida
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.5629
  • O PAPEL DA EXPERIÊNCIA DE COMPRA NA INTENÇÃO DE RECOMPRA

    Carlos Alberto Alves, Claudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.6393
  • E AGORA DOUTOR, NO QUE VOCÊ PODE CONTRIBUIR?

    Priscila Maria Vasconcelos Porto, Vitor Coutinho Vieira dos Santos, Anete Alberton, Carlos Ricardo Rossetto
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.6044
  • LIDERANÇA E REAÇÕES INDIVIDUAIS À MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Renata Veloso Santos Policarpo, Renata Simoes Guimaraes e Borges, Lívia Almada
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.7197
  • MANAGERIALISM NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRAS

    Thiago Coelho Soares, Maurício Andrade de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.7183
  • VALORES PESSOAIS E COMPORTAMENTO PROFISSIONAL: UM ESTUDO COM PROFISSIONAIS DE SECRETARIADO

    André Luiz Castro de Sousa, Joelma Soares Silva, Francisco Roberto Pinto
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.6834
  • ANÁLISE DE DESEMPENHO DOS MODELOS DE PREVISÃO DE INSOLVÊNCIA E A IMPLEMENTAÇÃO DAS NORMAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE

    Jefferson Pereira Andrade, Wenner Glaucio Lopes Lucena
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.6563
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS PARA AS PRÁTICAS DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL EM CIDADES DO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL

    Jaqueline Santos, Eliana Andréa Severo
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2018.6824

Editorial