v. 12 n. 2 (2006)

Publicado: 13.01.2010

Artigos

  • As expectativas educacionais dos estudantes de Getão Ambiental no Colégio da

    Luz Flores Rojas, Eliane Ceccon
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • Avaliação do “UNIFENAS rural” - programa de extensão universitária para o

    Marcelo Márcio Romaniello, Virgílio Cezar da Silva Oliveira, Robson Amâncio
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • Estilos de liderança: um estudo nas agências de um banco de varejo público

    Denise Del Prá Netto Machado, Acilão Gonçalves Antunes
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • Canais de distribuição no turismo: eventos determinantes a partir dos registros teóricos

    Jun Alex Yamamoto, Anete Alberton
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • O Turismo Rural da cidade de Piracicaba e sua expansão utilizando-se as ferramentas

    Marcos Antonio Gallani, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Dalila Alves Correa
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • Os museus como organizações sem fins lucrativos e as estratégias de marketing

    Elisiane Dondé Dal Molin, Maria Jose Barbosa Souza
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • O Processo de internacionalização de empresas sob uma ótica contextualista:

    Julio Cesar Schmitt Neto, Cínthia Regina Corrêa, Everton Luis Pellizzaro de Lorenzi Cancellier
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • Transferência de conhecimento entre empresas: um estudo na indústria calçadista

    Cezar Miguel Monteiro Silva, Valmir Emil Hoffmann
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • O novo código civil e suas repercussões no planejamento e na organização dos

    Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone, Andréa Coutinho Marcelino Guerra Leone
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p
  • O saldo ótimo de caixa por meio dos modelos Baumol e de Miller-Orr

    Alberto Shigueru Matsumoto, João Paulo de Araújo Lima
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.12.2.%p