Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2010)
v. 16 n. 1 (2010)
v.16, n. 1 (2010)
Publicado:
29.10.2014
Artigos
Conhecendo as abordagens epistemológicas das pesquisas do PPGA-UFRN: uma análise nas dissertações no período 2005-2007.
Geyson Eliakim Ferreira de Araújo, Robson Oliveira Marques, Luiz Célio Souza Rocha
PDF
Avaliação do processo de implementação do balanced scorecard: um estudo de caso na indústria do cimento
Basiliki Theopone Calochorios Litivac, Cristina de Fátima Sendón Calhau, Oldack Leal Sampaio Neto
PDF
Venture Capital e Private Equity: apenas capital financeiro ou muito mais do que isso? O caso de três empresas do Sul do Brasil.
Gabriela de Salles Van de Linden, Francisco Antonio Mesquita Zanini, João Zani, Carlos Alberto Diehl
PDF
Desafios relacionados com o Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Fortaleza: identificação de fatores críticos para uma governança local voltada ao desenvolvimento do setor
Alexandre Gomes Galindo, Samuel Façanha Câmara
PDF
Ser Empreendedor é ser herói? Uma Análise dos Pequenos Empresários
Diana Santos Pontes, Kelvia Carneiro de Linhares Fernandes, Polyana Karina Mendes Ximenes, Verônica Peñaloza
PDF
Implantação de equipes multifuncionais em uma linha de produção de uma indústria de massas e biscoitos wafer em Recife
Antônia Dutra de Araújo, Rdolfo Araújo Moraes Filho
PDF
Marketing de relacionamento e logística no comércio eletrônico
Ernani Cesar de Freitas, Cássio Weber, Mauricio Barth
PDF
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
Juliana Pinheiro da Silva, Yákara Vasconcelos Pereira Leite
PDF
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center
Richard M. de Araújo, Mauro L. Alexandre, Iarlla k. Pereira, Fabrício P. Gomes
PDF
O Senhor Marketing Mix e a Senhora Prática Mercadológica: Crise à Vista? Uma análise do paradigma dominante do marketing sob uma perspectiva pós-moderna
Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Caroline Cals de Oliveira, Nicole Albuquerque Soares
PDF
Sociedade de risco e empresas jornalísticas
Julio César de Oliveira Sampaio, José Edmilson de Souza Lima
PDF
Ativos intangíveis como indicadores de gestão e sua contribuição para a vantagem competitiva
Helen Fischer Gunther, Maurício Fernandes Pereira, Luis Moretto Neto, Murialdo Lock, Alexandre Marino Costa
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
149
Tecnologia da informação aplicada à logística
139
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
129
A Relação entre Mídias Sociais e Lealdade de Alunos às Instituições de Ensino Superior
117
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
116
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)