O Senhor Marketing Mix e a Senhora Prática Mercadológica: Crise à Vista? Uma análise do paradigma dominante do marketing sob uma perspectiva pós-moderna

Autores

  • Danielle Miranda de Oliveira Arruda UNIFOR UECE
  • Caroline Cals de Oliveira
  • Nicole Albuquerque Soares

Resumo

O Marketing Mix tornou-se um paradigma dominante no pensamento, nas investigações científicas e prática de marketing desde que foi introduzido, por volta de 1960. Todavia, novas abordagens emergiram em estudos científicos e podem significar uma tendência de ruptura desta mola mestra da teoria mercadológica.

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Publicado

29.10.2014

Como Citar

DE OLIVEIRA ARRUDA, D. M.; DE OLIVEIRA, C. C.; SOARES, N. A. O Senhor Marketing Mix e a Senhora Prática Mercadológica: Crise à Vista? Uma análise do paradigma dominante do marketing sob uma perspectiva pós-moderna. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 16, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3200. Acesso em: 30 set. 2022.

Edição

Seção

Artigos