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v. 2 (2023)
v. 2 (2023)
Publicado:
04-12-2023
Artigos
A inovação nos restaurantes à la carte: como o cliente percebe a qualidade
Glaura Brilhante Kury, José Milton de Sousa-Filho Sousa-Filho
1-4
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14832
Comportamento do consumidor de energia solar: há intenção de compra, mas empresas precisam “turbinar” o marketing
Álvaro José de Araújo Filgueira , Afonso Carneiro Lima
5
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14833
Qual é a relação entre tempo de atuação e capacidade de absorção de conhecimento em empresas franqueadas?
Afonso Carneiro Lima, Igor de Magalhães Carneiro Nascente
5
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14834
Entendendo o lucro dos bancos: fatores relevantes para os ganhos de organizações financeiras
Paulo Roberto de Carvalho Nunes , Adilson Antonio Borges Junior
5
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14835
Evitando a modernização? Uso de artefatos tradicionais compromete Contabilidade Gerencial de empresas
Francisco de Assis Mendes Barbosa , Heber José de Moura
5
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14836
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