Servir bem para servir sempre e em um mundo cada vez mais tecnológico: a maturidade em transformação digital no setor público
DOI:
https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.15580Palavras-chave:
Inovação, maturidade em transformação digital, administração públicaResumo
A evolução do trabalho e das comunicações tem criado uma demanda contínua por adaptação para instituições de vários setores, inclusive para o setor público. O estudo buscou estabelecer um modelo para avaliar o nível da transformação digital dessas instituições, tendo como escopo um órgão público do estado do Ceará. Por meio de um questionário aplicado aos servidores e considerando as variáveis Estratégia e Cultura, Transformação Digital e Pessoas, foi possível estabelecer um modelo e concluir que o objeto do estudo está em um nível intermediário de maturidade em transformação digital.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Gestão Executiva

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.