Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Pol´´itica de Acesso Livre
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 1 (2015)
v. 30 n. 1 (2015)
Publicado:
2016-05-10
Editorial
Editorial
Aíla Maria Leite Sampaio
7-10
PDF
Artigos
Anglicismos em moçambique: uso em editoriais – uma perspectiva lusófona na sociolinguística
Flavio Biasutti Valadares
11-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.11-31
A experiência artística como fundamento no processo de individuação
Carlos Velázquez Rueda, José Krishnamurti Costa Ferreira
32-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.32-50
Cantadas do amor contemporâneo: uma análise semiolinguística
Michelle Gomes Alonso Dominguez
51-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.51-67
Atendimento Educacional Especializado: revisão bibliográfica em base nacional
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Rita de Cássia Tibério Araújo, Gabriely Cabestré Amorim
68-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.68-83
As fronteiras entre os campos do jornalismo e da literatura
Marcio Acselrad Acselrad, Aline Veras
84-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.84-98
Muros que falam: a comunicação na cidade
Alessandra Oliveira Araújo, Tarcísio Bezerra Martins Filho, Lucas Marinho
99-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.99-114
Representações de mulheres no quadro Mulheres Papáveis do programa Pânico na Band
Aline Maria Ulrich Bloedow, Bianca Salazar Guizzo
115-133
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.115-133
Um estudo sobre a avaliação externa na escola básica: contribuições de docentes
Antônio Germano Magalhães Júnior, Solange Maria Santos Castro, Maria Elizete Pereira Alencar Oliveira
134-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.134-146
Como agulha no palheiro: inflexões sobre as possibilidades e os limites da escolarização de crianças com transtornos mentais severos
Grace Troccoli Vitorino, Xênia Diógenes Benfatti, Lorena da Silva Lopes
147-161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.147-161
Turismo e marketing de experiência um novo percurso ou destino
Daniel Rodriguez de Carvalho Pinheiro, Samira Lodi Mello
162-176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.162-176
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
A dor de ser borderline: revisão bibliográfica com base na terapia cognitivo-comportamental
37
Tradição e modernidade: a experiência subjetiva na reflexividade
29
A atuação do psicólogo no atendimento a pacientes com transtorno alimentar de bulimia nervosa
26
O incesto na Literatura e na História
17
A visualidade no cordel a partir da seca de 1915: um percurso centenário
17
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems