Vol. 30 No. 1 (2015)

Published: 2016-05-10

Editorial

Artigos

  • Anglicismos em moçambique: uso em editoriais – uma perspectiva lusófona na sociolinguística

    Flavio Biasutti Valadares
    11-31
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.11-31
  • A experiência artística como fundamento no processo de individuação

    Carlos Velázquez Rueda, José Krishnamurti Costa Ferreira
    32-50
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.32-50
  • Cantadas do amor contemporâneo: uma análise semiolinguística

    Michelle Gomes Alonso Dominguez
    51-67
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.51-67
  • Atendimento Educacional Especializado: revisão bibliográfica em base nacional

    Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Rita de Cássia Tibério Araújo, Gabriely Cabestré Amorim
    68-83
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.68-83
  • As fronteiras entre os campos do jornalismo e da literatura

    Marcio Acselrad Acselrad, Aline Veras
    84-98
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.84-98
  • Muros que falam: a comunicação na cidade

    Alessandra Oliveira Araújo, Tarcísio Bezerra Martins Filho, Lucas Marinho
    99-114
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.99-114
  • Representações de mulheres no quadro Mulheres Papáveis do programa Pânico na Band

    Aline Maria Ulrich Bloedow, Bianca Salazar Guizzo
    115-133
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.115-133
  • Um estudo sobre a avaliação externa na escola básica: contribuições de docentes

    Antônio Germano Magalhães Júnior, Solange Maria Santos Castro, Maria Elizete Pereira Alencar Oliveira
    134-146
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.134-146
  • Como agulha no palheiro: inflexões sobre as possibilidades e os limites da escolarização de crianças com transtornos mentais severos

    Grace Troccoli Vitorino, Xênia Diógenes Benfatti, Lorena da Silva Lopes
    147-161
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.147-161
  • Turismo e marketing de experiência um novo percurso ou destino

    Daniel Rodriguez de Carvalho Pinheiro, Samira Lodi Mello
    162-176
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.162-176