Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Pol´´itica de Acesso Livre
Notícias
Contato
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 1 (2015)
Vol. 30 Núm. 1 (2015)
Publicado:
2016-05-10
Editorial
Editorial
Aíla Maria Leite Sampaio
7-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Anglicismos em moçambique: uso em editoriais – uma perspectiva lusófona na sociolinguística
Flavio Biasutti Valadares
11-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.11-31
A experiência artística como fundamento no processo de individuação
Carlos Velázquez Rueda, José Krishnamurti Costa Ferreira
32-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.32-50
Cantadas do amor contemporâneo: uma análise semiolinguística
Michelle Gomes Alonso Dominguez
51-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.51-67
Atendimento Educacional Especializado: revisão bibliográfica em base nacional
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Rita de Cássia Tibério Araújo, Gabriely Cabestré Amorim
68-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.68-83
As fronteiras entre os campos do jornalismo e da literatura
Marcio Acselrad Acselrad, Aline Veras
84-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.84-98
Muros que falam: a comunicação na cidade
Alessandra Oliveira Araújo, Tarcísio Bezerra Martins Filho, Lucas Marinho
99-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.99-114
Representações de mulheres no quadro Mulheres Papáveis do programa Pânico na Band
Aline Maria Ulrich Bloedow, Bianca Salazar Guizzo
115-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.115-133
Um estudo sobre a avaliação externa na escola básica: contribuições de docentes
Antônio Germano Magalhães Júnior, Solange Maria Santos Castro, Maria Elizete Pereira Alencar Oliveira
134-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.134-146
Como agulha no palheiro: inflexões sobre as possibilidades e os limites da escolarização de crianças com transtornos mentais severos
Grace Troccoli Vitorino, Xênia Diógenes Benfatti, Lorena da Silva Lopes
147-161
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.147-161
Turismo e marketing de experiência um novo percurso ou destino
Daniel Rodriguez de Carvalho Pinheiro, Samira Lodi Mello
162-176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2015.30.1.162-176
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A dor de ser borderline: revisão bibliográfica com base na terapia cognitivo-comportamental
48
A atuação do psicólogo no atendimento a pacientes com transtorno alimentar de bulimia nervosa
44
La comunicación asertiva como una estrategia para mejorar las relaciones interpersonales en adultos jóvenes
33
A construção de sentido na poesia de Ariano Suassuna à luz da teoria da Metáfora Conceitual
31
O desenho infantil como escuta sensível na pesquisa com crianças: inquietude, invenção e transgressão na elaboração do mundo
27
Indexadores
Sponsors
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems