Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Pol´´itica de Acesso Livre
Notícias
Contato
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 31 Núm. 2 (2016)
Vol. 31 Núm. 2 (2016)
Publicado:
2016-12-16
Editorial
Editorial
Aila Maria Leite Sampaio
281-282
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A retextualização da oralidade no telejornal bom dia São Paulo
Edson Roberto Bogas Garcia, Luis Roberto da Silva
283-296
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.283-296
O binômio produção/consumo e a origem dos quadrinhos
Rodrigo Otávio dos Santos
297-313
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.297-313
A companhia de Jesus e sua relação com os enclaves da expansão portuguesa
Sezinando Menezes, Célio Costa, Felipe Augusto Fernandes Borges, Saulo Henrique Justiniano Silva
314-330
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.314-330
O que nos fala o cinema sobre a juventude? O regime de facções em insurgente e a fixidez identitária
Greice Rosane Gomes, Cynthia Farina
331-346
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.331-346
A importância do líder no ambiente organizacional e a influência das competências coletivas na gestão de pessoas
Siderly do Carmo Dahle de Almeida, José Francisco de Assis Dias, Willian Fernando Porto da Rocha
347-363
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.347-363
Recontextualização de palavras no português escrito mineiro: um estudo no contexto de operações policiais
Juliana Bertucci Barbosa, Candice Guarato Santos
364-382
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.364-382
A narrativa hilstiana em “lucas, naim” e “o grandepequeno jozu”: a história que abate a história
Flavio Biasutti Valadares, Rodrigo Silva Trindade
383-394
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.383-394
Representações da loucura feminina no cinema – Augustine e nimphomaniac
Maria Inês Detsi de Andrade Santos, Clara Virgínia de Queiroz Pinheiro
395-414
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.395-414
Formação e saúde docente para a/na educação superior
Jordana Wruck Timm, Aline Sberse Sengik, Claus Dieter Stobäus
415-430
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.415-430
Ocio, tiempo libre y trabajo de un grupo de mujeres en Puerto Rico: hallazgos y reflexiones principales
Laura L Ortiz-Negron, Anayra O. Santory Jorge, Eduardo Burgos Suazo, Ismabel M Colón Ruiz, Jorge Graterole
431-457
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.431-457
Avaliação de uma intervenção preventiva de bullying a adolescentes
Ana Carina Stelko-Pereira, Gabriela Pires Amâncio
458-473
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.458-473
Dos saberes da terra ao projovem campo-saberes da terra
Raimunda Áurea Dias de Sousa, Tatiane de Macedo Coelho
474-488
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.474-488
Incongruência entre concepções e práticas avaliativas das professoras pedagogas nos anos iniciais do ensino fundamental
Dilva Bertoldi Benvenutti
489-505
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.489-505
Atividade social na educação infantil: organização curricular para criança em novos tempos
Fabricia Pereira Teles
506-524
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.506-524
SPAECE: Uma história em sintonia com avaliação educacional do Governo Federal
Antônio Germano Magalhães Júnior, Maria Adalgiza de Farias
525-547
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.525-547
A mediação pedagógica no gênero chat educacional numa disciplina da UNILAB-CE
José Olavo da Silva Garantizado Júnior
548-562
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.548-562
Programa mais educação: análise das produções acadêmicas
Cláudia da Mota Darós Parente, Raquel Nakamura Almeida Prado
563-583
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.563-583
As relações etnicorraciais em uma escola de educação básica: análise de uma experiência
Benedito Eugenio, Fabiano Brito, Marise de Santana
584-602
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2016.31.2.584-602
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A dor de ser borderline: revisão bibliográfica com base na terapia cognitivo-comportamental
26
Representações da loucura feminina no cinema – Augustine e nimphomaniac
10
A construção de sentido na poesia de Ariano Suassuna à luz da teoria da Metáfora Conceitual
10
A atuação do psicólogo no atendimento a pacientes com transtorno alimentar de bulimia nervosa
9
Vocativo Gírio em redes sociais: footing e interação
9
Indexadores
Sponsors
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems