Possibilidades e desafios do M-Learning para o desenvolvimento de competências empreendedoras (Possibilities and challenges of M-learning for the development of entrepreneurial competence)
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.22.2.451-482Resumo
O artigo constitui-se em um ensaio teórico que realiza uma revisão crítica da literatura sobre a aprendizagem com mobilidade (m-learning) como possibilidade para o desenvolvimento de competências empreendedoras. As principais contribuições foram explorar o conceito de m-learning, refletir sobre a construção do conceito de competências empreendedoras e seus atributos, e estabelecer relações entre esses dois conceitos. São apresentados dois produtos: (1) um mapa conceitual que pretende apresentar a compreensão da inter relação entre os temas e (2) proposições de pesquisa relacionadas aos conceitos estudado. Percebe-se a carência de estudos sobre ambos os temas em ambientes corporativos.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Para publicação de trabalhos, os autores deverão assinar a Carta de Direitos Autorais, cujo modelo será enviado aos autores por e-mail, reservando os direitos, até mesmo de tradução, à RCA.
Para os textos que apresentam imagens (fotografias, retratos, obras de artes plásticas, desenhos fotografados, obras fotográficas em geral, mapas, figuras e outros), os autores devem encaminhar para a RCA carta original de autorização da empresa que detém a concessão e o direito de uso da imagem. A carta deve estar em papel timbrado e assinada pelo responsável da empresa, com autorização para o uso e a reprodução das imagens utilizadas no trabalho. O corpo da carta deve conter que a empresa é detentora dos direitos sobre as imagens e que dá direito de reprodução para a RCA. É importante salientar que os autores são responsáveis por eventuais problemas de direitos de reprodução das imagens que compõem o artigo.
A instituição e/ou qualquer dos organismos editoriais desta publicação NÃO SE RESPONSABILIZAM pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seus autores