Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis

Autores/as

  • Juliana Pinheiro da Silva
  • Yákara Vasconcelos Pereira Leite

Resumen

O mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-10-27

Cómo citar

DA SILVA, J. P.; PEREIRA LEITE, Y. V. Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis. Revista de Ciencias Administrativas, [S. l.], v. 16, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195. Acesso em: 24 ago. 2024.

Número

Sección

Artigos