Responsabilidade social versus decisão de compra de clientes de lojas de departamentos de João Pessoa/PB

Authors

  • Rodrigo O. Lima de Jesus
  • Carlos E. Cavalcante
  • Washington J. de Souza

Abstract

O atual cenário mundial promove mudanças diárias e a sobrevivência empresarial depende da atenção dispensada pelas organizações às novas exigências do mercado. Uma delas reverte a tradicional ideia de que a organização tudo pode e que não precisa se preocupar com as consequências de suas ações. Os clientes exigem da organização moderna mais responsabilidade, atenção com os atores a seu redor e ética em seus relacionamentos.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2014-11-04

How to Cite

LIMA DE JESUS, R. O.; CAVALCANTE, C. E.; DE SOUZA, W. J. Responsabilidade social versus decisão de compra de clientes de lojas de departamentos de João Pessoa/PB. Journal of Administrative Sciences, [S. l.], v. 16, n. 2, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3213. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Artigos