v. 25 n. 3 (2019)

Publicado: 06.12.2019

Editorial

Artigos

  • Inovação aberta: uma vantagem competitiva para pequenas e médias empresas

    Daniela Baggio, Iuri Gavronski, Vinicius Zanchet De Lima
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7507
  • O consumo e suas articulações com os relacionamentos amorosos

    Bruno Medeiros Ássimos, Marcelo de Rezende Pinto, Suzana Melgaço de Afonseca
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7604
  • Hedge Accounting: aplicação dos métodos prospectivos de eficácia nas instituições financeiras bancárias da B3

    Erika Maia da Rocha, Jéssica Shanja Silva Freitas, Francisco Ícaro Silvério de Oliveira, Rosângela Queiroz Souza Valdevino
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7933
  • Abordagens de marketing e orientação para mercado aplicadas às médias empresas brasileiras

    José G. Lupoli Junior, Yasmin Magalhães dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8296
  • Reconhecimento de marcas: um estudo quase-experimental online sobre a força da marca e a impulsividade do consumidor no ambiente de varejo

    Nathalia de Abreu Kelday de Miranda, Rafael Barreiros Porto, Julietty Christielle Laurentino dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8583
  • “I see your true colors”: a diversidade dos recursos humanos no Hotel Village Premium

    DIEGO FLORIANO DA SILVA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8791
  • Lealdade à marca: O que é? Como medir?

    Murilo Carrazedo Costa Filho
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.9614
  • Uma reflexão epistemológica sobre o status científico da administração sob a ótica dos critérios de demarcação científica de Popper, Kuhn e Lakatos

    Eduardo Damião da Silva, Rodrigo Souza da Costa
    DOI: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.9660