Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 3 (2019)
v. 25 n. 3 (2019)
Publicado:
06.12.2019
Editorial
Editorial
Marina Dantas de Figueiredo
PDF
Artigos
Inovação aberta: uma vantagem competitiva para pequenas e médias empresas
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7507
Daniela Baggio, Iuri Gavronski, Vinicius Zanchet De Lima
PDF
O consumo e suas articulações com os relacionamentos amorosos
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7604
Bruno Medeiros Ássimos, Marcelo de Rezende Pinto, Suzana Melgaço de Afonseca
PDF
Hedge Accounting: aplicação dos métodos prospectivos de eficácia nas instituições financeiras bancárias da B3
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7933
Erika Maia da Rocha, Jéssica Shanja Silva Freitas, Francisco Ícaro Silvério de Oliveira, Rosângela Queiroz Souza Valdevino
PDF
Abordagens de marketing e orientação para mercado aplicadas às médias empresas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8296
José G. Lupoli Junior, Yasmin Magalhães dos Santos
PDF
Reconhecimento de marcas: um estudo quase-experimental online sobre a força da marca e a impulsividade do consumidor no ambiente de varejo
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8583
Nathalia de Abreu Kelday de Miranda, Rafael Barreiros Porto, Julietty Christielle Laurentino dos Santos
PDF
“I see your true colors”: a diversidade dos recursos humanos no Hotel Village Premium
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8791
DIEGO FLORIANO DA SILVA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO
PDF
Lealdade à marca: O que é? Como medir?
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.9614
Murilo Carrazedo Costa Filho
PDF
Uma reflexão epistemológica sobre o status científico da administração sob a ótica dos critérios de demarcação científica de Popper, Kuhn e Lakatos
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.9660
Eduardo Damião da Silva, Rodrigo Souza da Costa
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
224
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
191
O Caso LATAM: uma fusão como posicionamento estratégico
176
Gestão ambiental em empresas públicas e sociedades de economia mista do estado de Minas Gerais
150
A Escassez da água: um olhar global sobre a sustentabilidade e a consciência acadêmica
142
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)