Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 3 (2019)
v. 25 n. 3 (2019)
Publicado:
06.12.2019
Editorial
Editorial
Marina Dantas de Figueiredo
PDF
Artigos
Inovação aberta: uma vantagem competitiva para pequenas e médias empresas
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7507
Daniela Baggio, Iuri Gavronski, Vinicius Zanchet De Lima
PDF
O consumo e suas articulações com os relacionamentos amorosos
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7604
Bruno Medeiros Ássimos, Marcelo de Rezende Pinto, Suzana Melgaço de Afonseca
PDF
Hedge Accounting: aplicação dos métodos prospectivos de eficácia nas instituições financeiras bancárias da B3
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.7933
Erika Maia da Rocha, Jéssica Shanja Silva Freitas, Francisco Ícaro Silvério de Oliveira, Rosângela Queiroz Souza Valdevino
PDF
Abordagens de marketing e orientação para mercado aplicadas às médias empresas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8296
José G. Lupoli Junior, Yasmin Magalhães dos Santos
PDF
Reconhecimento de marcas: um estudo quase-experimental online sobre a força da marca e a impulsividade do consumidor no ambiente de varejo
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8583
Nathalia de Abreu Kelday de Miranda, Rafael Barreiros Porto, Julietty Christielle Laurentino dos Santos
PDF
“I see your true colors”: a diversidade dos recursos humanos no Hotel Village Premium
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.8791
DIEGO FLORIANO DA SILVA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO
PDF
Lealdade à marca: O que é? Como medir?
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.9614
Murilo Carrazedo Costa Filho
PDF
Uma reflexão epistemológica sobre o status científico da administração sob a ótica dos critérios de demarcação científica de Popper, Kuhn e Lakatos
DOI:
https://doi.org/10.5020/2318-0722.2019.9660
Eduardo Damião da Silva, Rodrigo Souza da Costa
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Perspectiva Bibliométrica Acerca da Produção Científica Internacional sobre Negócios de Impacto Social
149
Tecnologia da informação aplicada à logística
139
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
129
A Relação entre Mídias Sociais e Lealdade de Alunos às Instituições de Ensino Superior
117
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
116
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)