v. 21 n. 2 (2006)

Publicado: 2010-11-26

Artigos

  • “La atención a la diversidad como punto de partida para el éxito escolar”

    Rufino Cano González
    117-131
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.536
  • Mídia: novo totem para um casamento dessacralizado

    Carlos Velázquez Rueda
    132-150
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.538
  • Criança-professor-computador: possibilidades interativas e sociais na sala de aula

    Célia Maria Onofre Silva
    151-163
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.539
  • Capacitação de alfabetizadores para o módulo XX do Alfasol

    Maria do Socorro Vasconcelos
    164-169
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.540
  • Descartes: uma questão de método

    Gabrielle Bezerra Sales
    170-173
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.541
  • Bumba-meu-boi – brincaderia ou espetáculo?

    Maria do Socorro Araújo
    174-179
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.542
  • As construções e desconstruções da sociabilidade em “Nunca te vi, sempre te amei” e “Denise está chamando”

    Rita de Cássia Brígido Feitoza
    180-187
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.543
  • Cachaça: nicho de mercado ou alternativa estratégica?

    Cesar Augusto Oller do Nascimeno
    188-194
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.544
  • Reflexões sobre linguagem, loucura e literatura: Michel Foucault e a literatura do louco

    João Emiliano Fortaleza de Aquino
    195-204
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.545
  • O Brasil no desafiante cenário da nova ordem social

    Pedro Arturo Rojas Arenas
    205-207
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.546
  • Os sistemas de informação como ferramentas de gestão nas organizações de médio porte

    Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso
    208-114
    DOI: https://doi.org/10.5020/23180714.2006.547