Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual

Autores/as

  • Joyce Gonçalves Altof
  • Irene Gonçalves Altof

Resumen

O presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-12-10

Cómo citar

ALTOF, J. G.; ALTOF, I. G. Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual. Revista de Ciencias Administrativas, [S. l.], v. 18, n. 2, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos