Os antecedentes e as dimensões do brand equity- be: um estudo sobre o valor marcas de fabricantes de vestuário na cidade de Fortaleza

Autores/as

  • José Sarto Freire Castelo
  • Arnaldo Fernandes Matos Coelho

Resumen

Este artigo explora as relações entre os elementos do marketing mix e a criação de brand equity. Os autores propõem uma adaptação do quadro conceitual desenvolvido por Yoo, Donthu e Lee (2000) no qual os elementos do marketing estão relacionados com as dimensões do brand equity, ou seja, a qualidade percebida, a lealdade à marca, e o conhecimento e associações à marca.

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Publicado

2014-12-04

Cómo citar

FREIRE CASTELO, J. S.; MATOS COELHO, A. F. Os antecedentes e as dimensões do brand equity- be: um estudo sobre o valor marcas de fabricantes de vestuário na cidade de Fortaleza. Revista de Ciencias Administrativas, [S. l.], v. 17, n. 3, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3297. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos