Cultura da marca: estratégia ou acaso?

Authors

  • Shirlei Miranda Camargo
  • Ana Maria Machado Toaldo
  • Elaine Batista Mady
  • Zaki Akel Sobrinho

Abstract

Este trabalho aborda o tema cultura como um dos componentes para a formação da identidade de marca. Seu objetivo é analisar a construção da marca CONDOR, uma grande rede supermercadista paranaense, sob o enfoque cultural. Primeiramente, desenvolveu-se breve referencial teórico sobre marca, posicionamento e identidade da marca e cultura da marca.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2014-12-04

How to Cite

CAMARGO, S. M.; MACHADO TOALDO, A. M.; MADY, E. B.; SOBRINHO, Z. A. Cultura da marca: estratégia ou acaso?. Journal of Administrative Sciences, [S. l.], v. 17, n. 3, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3298. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Artigos