Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Políticas de acesso livre
Submissões
Atual
Arquivos
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2011)
v. 17 n. 1 (2011)
Publicado:
11.11.2014
Artigos
A Half-century monopoly (1880-1930s): the black diamonds (carbonados) of Bahia and Jewish Merchants
Marc W. Herold, Samuel Rines
PDF
Práticas de gestão financeira em micro e pequenas empresas: um estudo descritivo em indústrias de castanha de caju do Estado do Rio Grande do Norte
José Gilmar de Azevedo, Rodrigo José Guerra Leone
PDF
Estudo sobre a carga tributária de empresas brasileiras através da demonstração do valor adicionado (DVA) – período de 2005 A 2007
João Eduardo Prudêncio Tinoco, Pérsio Belloumini Moraes, Ivan Ricardo Peleias, José Alberto Carvalho Santos Claro, Belmiro do Nascimento João
PDF
Visão baseada em recursos: uma análise dos delineamentos metodológicos e da maturidade dessa abordagem na área de estratégia do EnANPAD 1997-2007
Silvana Anita Walter, Paulo de Paula Baptista, Paulo Otávio Mussi Augusto
PDF
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
Odilardo Viana De Avelar Junior
PDF
A evasão no ensino superior privado: um estudo de caso em uma instituição de ensino brasileira
Grasiele Aparecida Lourenço Santos, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Mario Sacomano Neto, Antonio Carlos Giuliano, Silva Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo
PDF
Uma avaliação da eficácia da análise técnica computadorizada na geração de retornos
Marcos Joaquim Barbosa, Marcos Roberto Gois de Oliveira
PDF
Arranjo produtivo local de confecções: uma análise do desenvolvimento sustentável em Palmas/TO
Juliana Roberto da Silva, Claudinete de Fátima Silva Oliveira Santos
PDF
Vantagem competitiva com a prática da responsabilidade social e sustentabilidade?
Sandra Stöckli de Vasconcelos, Miguel Arantes Normanha Filho
PDF
Competências profissionais requeridas pelas organizações: percepção dos alunos de curso de Mestrado em Administração e Controladoria
Marcos Antonio Martins Lima, Jesuina Maria Pereira Ferreira
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
Estratégia de marcas próprias nas lojas de departamentos
145
Lealdade à marca: O que é? Como medir?
107
Confiança e comprometimento e sua relação com o desempenho e a intenção de recompra do varejista dentro do canal de marketing (The function of trust and commitment and its relation to the performance and the retailer repurchase intention within the marketing channel)
106
VRIO: Vantagem competitiva sustentável pela organização
105
O Caso LATAM: uma fusão como posicionamento estratégico
100
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)