As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps

Autores

  • Dario de Oliveira Lima Filho
  • Liliane Renata Defante
  • Filipe Quevedo Silva
  • Albany de Mello Soares
  • Amanda Yukilnagaki
  • Mariana Casonato Jacinto

Resumo

Este estudo tem como objetivo analisar as necessidades dos clientes de salão ou centro de beleza. Para tanto foi conduzido um estudo exploratório-qualitativo junto a 15 clientes, funcionários ou gestores de quatro centros de beleza que focalizam consumidores de classe alta. Os resultados revelam que os 7P do marketing de serviço é um construto interessante a ser analisado e abrange todos os meios para se atingir as necessidades dos clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

10.12.2014

Como Citar

LIMA FILHO, Dario de Oliveira; DEFANTE, Liliane Renata; SILVA, Filipe Quevedo; SOARES, Albany de Mello; YUKILNAGAKI, Amanda; JACINTO, Mariana Casonato. As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 18, n. 1, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332. Acesso em: 19 jul. 2025.

Edição

Seção

Artigos