EDITORIAL
Resumo
Como anunciado em 2016, a partir de 2017 a Revista Ciências Administrativas-RCA passaria de período semestral para quadrimestral, apresentando oito artigos por edição e 24 por ano. Assim, a partir do primeiro quadrimestre de 2017, apresentamos o primeiro número da RCA. Outra novidade é que o leiaute do site da RCA mudou. Está mais leve, contendo mais seções, inclusive em inglês e português como é o caso das Diretrizes para autores e a estrutura de elaboração de artigos. A RCA conta, ainda, com uma nova logomarca que representa a conectividade, rede, globalização, inovação, criatividade, mente inteligente e inspirada. Nesta primeira edição contamos com cinco artigos utilizando métodos quantitativos e três qualitativos (dois de estudos de casos e um teórico), sendo três na temática de estratégia (capacidade absortiva, stakeholders e internacionalização), dois na temática de sustentabilidade com apoio da contabilidade e finanças, um com foco em marketing (marca), e dois na área comportamental e recursos humanos. Grande abraço a todos. Prof. Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Editor chefe Profa. Oderlene Vieira de Oliveira, Editora-adjunta.Downloads
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Para os textos que apresentam imagens (fotografias, retratos, obras de artes plásticas, desenhos fotografados, obras fotográficas em geral, mapas, figuras e outros), os autores devem encaminhar para a RCA carta original de autorização da empresa que detém a concessão e o direito de uso da imagem. A carta deve estar em papel timbrado e assinada pelo responsável da empresa, com autorização para o uso e a reprodução das imagens utilizadas no trabalho. O corpo da carta deve conter que a empresa é detentora dos direitos sobre as imagens e que dá direito de reprodução para a RCA. É importante salientar que os autores são responsáveis por eventuais problemas de direitos de reprodução das imagens que compõem o artigo.
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