Editorial
Resumen
Esta segunda edição de 2014 apresenta 12 artigos. Quanto ao escopo geográfico, seis trabalhos focam o Brasil, três são de âmbito internacional ou genérico, dois no estado do Ceará e um na região nordeste (Pernambuco). Quanto aos setores, sete são estudos na área privada, três abrangem organizações públicas e privadas e dois pesquisam organizações públicas. Quanto à área de estudo, 10 são de administração e dois de economia. Quanto às áreas temáticas, dois são de marketing, dois de economia (composição de renda e repasses constitucionais), dois sobre empreendedorismo e modelos de negócio, um de redes sociais, um de inovação, um de estratégia/visão baseada em recursos, um de ética e um de metodologia de pesquisa. Este último é um ensaio instrumental de como elaborar um artigo. Quanto ao tipo de pesquisa, sete são artigos teórico-empíricos, um estudo de caso, um estudo de multicasos e três são ensaios. Quanto à natureza de pesquisa, seis usam métodos qualitativos, cinco são quantitativos e um utiliza os dois métodos. Quanto à língua, 11 são em português e um em inglês. Quanto à origem das IES, os 12 são de instituições nacionais. Quanto à formatação, todos os 12 utilizam a ABNT, apesar de o periódico aceitar APA também. Resumindo, os artigos aqui apresentados focam no Brasil, na área privada, são de administração e em temas variados, teórico-empíricos, qualitativos, escritos em português, de IES nacionais, na formatação ABNT. Após o processo de análise inicial da equipe editorial, seguido da avaliação Blind review/Double/review por nosso quadro de avaliadores, os trabalhos foram revisados gramaticamente e na formatação ABNT pela equipe da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Por fim, parabenizamos os autores e agradecemos os avaliadores, colaboradores e equipe de apoio.Descargas
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