EDITORIAL

Autores

  • Sergio Henrique A. C. FORTE Universidade de Fortaleza

Resumo

Nesta segunda edição de 2017 temos os seguintes números: cinco artigos com uso de métodos quantitativos e três qualitativos, observando aqui uma supremacia dos métodos quanti. Sete artigos são teórico-empíricos, sendo um deles um estudo de caso, contra apenas um ensaio. Aqui se repete a esmagadora preferência por estudos teórico-empíricos. Dos oito trabalhos apresentados, um deles está em modo APA. Os autores brasileiros já começam a produzir trabalhos em modo APA objetivando uma visibilidade internacional. Quanto ao setor, quatro referem-se às organizações públicas, três a organizações privadas e um genérico, havendo um equilíbrio no binômio público-privado. Finalmente, quanto aos temas dois artigos tratam de comportamento do consumidor, sendo um deles na temática da espiritualização; os demais são divididos em gestão ambiental, finanças, contabilidade (transparência), ensino à distância, empreendedorismo e teoria neoinstitucional/ internacionalização.

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Publicado

26.06.2017

Como Citar

A. C. FORTE, S. H. EDITORIAL. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 23, n. 2, 2017. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/6663. Acesso em: 5 out. 2022.

Edição

Seção

Editorial