Cultura da marca: estratégia ou acaso?

Autores

  • Shirlei Miranda Camargo
  • Ana Maria Machado Toaldo
  • Elaine Batista Mady
  • Zaki Akel Sobrinho

Resumo

Este trabalho aborda o tema cultura como um dos componentes para a formação da identidade de marca. Seu objetivo é analisar a construção da marca CONDOR, uma grande rede supermercadista paranaense, sob o enfoque cultural. Primeiramente, desenvolveu-se breve referencial teórico sobre marca, posicionamento e identidade da marca e cultura da marca.

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Publicado

04.12.2014

Como Citar

CAMARGO, S. M.; MACHADO TOALDO, A. M.; MADY, E. B.; SOBRINHO, Z. A. Cultura da marca: estratégia ou acaso?. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 17, n. 3, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3298. Acesso em: 12 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos