Avaliação do emprego das técnicas de análise de regressão e correlação canônica em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior

Autores

  • Leandro Campi Prearo
  • Maria Aparecida Gouvêa
  • Maria do Carmo Romeiro

Resumo

Este artigo faz parte de um amplo estudo de avaliação da adequação no uso de técnicas estatísticas multivariadas em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior na área de marketing na temática do comportamento do consumidor entre 1997 e 2006. Focalizam-se as técnicas de análise de regressão e correlação canônica, duas técnicas com grande potencial de uso em estudos de marketing.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

02.12.2014

Como Citar

PREARO, L. C.; GOUVÊA, M. A.; ROMEIRO, M. do C. Avaliação do emprego das técnicas de análise de regressão e correlação canônica em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 17, n. 3, 2014. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3288. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos