Marketing Mix aplicado aos impostos municipais: Um estudo de caso na prefeitura municipal de Fortaleza

Autores

  • Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte Universidade de Fortaleza
  • Márcio André Veras Machado

DOI:

https://doi.org/10.5020/2318-0722.6.1.%25p

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Universidade de Fortaleza

Professor titular da Universidade de Fortaleza. para o mestrado de Administração de Empresas

Márcio André Veras Machado

Graduado em Ciências Administrativas pela Unifor e ex-bolsista do PIBIC/CNPq

Publicado

09.11.2010

Como Citar

FORTE, S. H. A. C.; ANDRÉ VERAS MACHADO, M. Marketing Mix aplicado aos impostos municipais: Um estudo de caso na prefeitura municipal de Fortaleza. Revista Ciências Administrativas, [S. l.], v. 6, n. 1, 2010. DOI: 10.5020/2318-0722.6.1.%p. Disponível em: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/1769. Acesso em: 17 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos