A Gestão da Tecnologia de Hotspot como Vantagem Competitiva: O Caso da Empresa SemSenha
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180730.2023.13047Resumo
A Internet modificou o cenário e o comportamento da sociedade, em pouco tempo os valores dos dispositivos tecnológicos foram reduzindo e cada vez mais pessoas tinham acesso a essa tecnologia, que logo se tornou disponível e presente no cotidiano de grande parte da população. As empresas se depararam com uma nova realidade e muitas buscaram se adaptar para melhor se posicionarem no mercado e obterem vantagens perante a elevada competitividade. Nesse sentido, as tecnologias tornam as empresas mais eficientes, por meio de informações que facilitam o suporte na tomada de decisão e melhores resultados no alcance de metas. Este estudo tem por finalidade, por meio do método de estudo de caso, mostrar que a Internet, o wi-fi e o hotspot, são tecnologias que facilitam as empresas no gerenciamento de informações sobre sua demanda e a consecução de seus objetivos de negócios. Palavras-chave: Hotspot; Internet; Tecnologia; Vantagem Competitiva; Wi-fi.Downloads
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