Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Pol´´itica de Acesso Livre
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 2 (2008)
v. 23 n. 2 (2008)
Publicado:
2009-06-12
Artigos
Dissolução da ‘mitologia’ no espaço da história”: notas sobre o
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
João Emiliano Fortaleza de Aquino
Imagens do sertão cearense nas crônicas de Rachel de Queiroz
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Cecília Maria Cunha
A formação do professor na escola, no meio do redemoinho... ou
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Grace Troccoli Vitorino
Obstáculos epistemológicos no processo de ensino jurídico
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Francisco Alberto Leite Sampaio
Dos valores do Inimigo e de outros valores presentes na narrativa
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Lourdinha Leite Barbosa
Dependência química: um desafio na execução de penas alternativas
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Elton Alves Gurgel
Homossexualidade, psicanálise freudiana e pós-modernidade
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Fabiana Maria Alves de Oliveira Shinmon, Siena Sales Freitas Guerra, Mônica Mota Tassigny
Rousseau e o hipotético Estado de Natureza: condição da dedução do
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Estenio Ericson Botelho de Azevedo
Transformações da esfera pública na contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Juliano Cordeiro da Costa Oliveira
Uma leitura de Vygotsky sobre o brincar na aprendizagem e no
DOI:
https://doi.org/10.5020/23180714.2008.23.2.%p
Amanda Alencar Machado Rolim
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
A atuação do psicólogo no atendimento a pacientes com transtorno alimentar de bulimia nervosa
174
A dor de ser borderline: revisão bibliográfica com base na terapia cognitivo-comportamental
166
Agressividade infantil no contexto escolar: contribuições do psicólogo para a formação de professores
59
Os motivos da narrativa fantástica nos contos de Lygia Fagundes Telles
55
O desenho infantil como escuta sensível na pesquisa com crianças: inquietude, invenção e transgressão na elaboração do mundo
33
Indexadores
Sponsors
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems