ANAIS DO VII SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM PROMOÇÃO DA SAÚDE
DOI:
https://doi.org/10.5020/18061230.2022.14756Resumo
O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade de Fortaleza (Unifor), da Fundação Edson Queiroz, realizou nos dias 6 e 7 de outubro o VII Seminário Internacional de Promoção da Saúde, com a participação de renomados pesquisadores e professores da área, entre os quais Pamela J. Surkan e Marina Schor, ambas da Universidade Johns Hopkins (EUA), Marco Alkerman, da Universidade de São Paulo (USP), Suely Deslandes, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e Daís Gonçalves Rocha, da Universidade de Brasília (UnB), além de representantes da instituição anfitriã, como as professoras Christina Praça, diretora da Pós-Unifor, e Mirna Frota, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC).
Em 2022, o evento abordou diversos temas relacionados à Covid-19, incluindo os desafios pós-pandemia na perspectiva das ciências sociais, as vivências de um doente grave de Covid-19 e os avanços tecnológicos na promoção da saúde pós-pandemia. Teve como objetivo também incentivar e divulgar as práticas inovadoras em promoção de saúde, além de fomentar a pesquisa e estimular a integração de diferentes áreas do conhecimento, como gestão, serviço e, claro, a promoção da saúde.
A coordenação organizadora do evento apresenta os Anais dos Resumos Científicos que foram aprovados para abrilhantar o VII Seminário Internacional de Promoção da Saúde.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Brasileira em Promoção da Saúde
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os manuscritos apresentados devem destinar-se exclusivamente à RBPS, não sendo permitida sua apresentação a outro periódico. Junto ao envio do manuscrito, autores devem encaminhar a Declaração de Responsabilidade e de Direitos Autorais assinada por todos os autores, bem como, sua contribuição individual na confecção do mesmo e deverá ser enviada no formato pdf.
O autor poderá depositar a versão final do artigo, com revisão por pares “postprint” em qualquer repositório ou website de acordo com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.