v. 1 n. 2 (2022)

Publicado: 05-07-2022

Artigos

  • Melhorar relacionamento com gerentes e agências pode turbinar venda de espaços publicitários na TV aberta

    Lucinda Maria Martins Tavares, Danielle Batista Coimbra
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13927
  • Modelagem do planejamento: um guia para a gestão integrada da estratégia de uma organização

    Rubens Takahiko Gurgel Yamawaki, José Milton de Sousa-Filho
    6-9
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13928
  • Múltiplas perspectivas: a relação entre cultura organizacional e desempenho

    Francisco Moreira Silva Júnior, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte
    10-14
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13929
  • Lealdade de clientes na relação B2B entre empresas de TI

    Flávia Montenegro de Albuquerque, José Sarto Freire Castelo
    15-18
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13930
  • Estratégia ou mera matemática: como as empresas do ramo imobiliário decidem sobre investimentos?

    Paulo Brasileiro Pires Freire, Afonso Carneiro Lima
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2022.13931