Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e escopo
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Cadastro
  • Contato
  • Notícias
  • Buscar
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2022)

v. 1 n. 2 (2022)

Publicado: 05-07-2022

Artigos

  • Melhorar relacionamento com gerentes e agências pode turbinar venda de espaços publicitários na TV aberta

    DOI: https://doi.org/10.5020/gex0006
    Lucinda Maria Martins Tavares, Danielle Batista Coimbra
    1-5
    • PDF
  • Modelagem do planejamento: um guia para a gestão integrada da estratégia de uma organização

    DOI: https://doi.org/10.5020/gex0007
    Rubens Takahiko Gurgel Yamawaki, José Milton de Sousa-Filho
    6-9
    • PDF
  • Múltiplas perspectivas: a relação entre cultura organizacional e desempenho

    DOI: https://doi.org/10.5020/gex0008
    Francisco Moreira Silva Júnior, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte
    10-14
    • PDF
  • Lealdade de clientes na relação B2B entre empresas de TI

    DOI: https://doi.org/10.5020/gex0009
    Flávia Montenegro de Albuquerque, José Sarto Freire Castelo
    15-18
    • PDF
  • Estratégia ou mera matemática: como as empresas do ramo imobiliário decidem sobre investimentos?

    DOI: https://doi.org/10.5020/gex0010
    Paulo Brasileiro Pires Freire, Afonso Carneiro Lima
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.