Melhorar relacionamento com gerentes e agências pode turbinar venda de espaços publicitários na TV aberta
DOI:
https://doi.org/10.5020/gex0006Palavras-chave:
TV aberta, TV Diário, Publicidade, MídiaResumo
A propaganda comercial é importante para a economia do Brasil pois movimenta quantias bilionárias e impacta o PIB. A televisão aberta ocupa lugar de prestígio nesse cenário, sendo um dos meios mais importantes para a compra de espaços publicitários. Mas a TV Diário, sediada em Fortaleza (CE), apresentou queda no faturamento dessas vendas. Nesse sentido, por meio de uma pesquisa exploratória, descritiva e análise quali e quantitativa, buscou-se identificar os fatores que levam anunciantes a comprar ou não espaços publicitários nessa emissora.
Downloads
Publicado
05-07-2022
Como Citar
Tavares, L. M. M., & Coimbra, D. B. (2022). Melhorar relacionamento com gerentes e agências pode turbinar venda de espaços publicitários na TV aberta. Gestão Executiva, 1(2), 1–5. https://doi.org/10.5020/gex0006
Edição
Seção
Artigos
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.