v. 2 (2023)

Publicado: 04-12-2023

Artigos

  • A inovação nos restaurantes à la carte: como o cliente percebe a qualidade

    José Milton de Sousa-Filho Sousa-Filho , Glaura Brilhante Kury
    4
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14832
  • Comportamento do consumidor de energia solar: há intenção de compra, mas empresas precisam “turbinar” o marketing

    Afonso Carneiro Lima , Álvaro José de Araújo Filgueira
    5
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14833
  • Qual é a relação entre tempo de atuação e capacidade de absorção de conhecimento em empresas franqueadas?

    Afonso Carneiro Lima, Igor de Magalhães Carneiro Nascente
    5
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14834
  • Entendendo o lucro dos bancos: fatores relevantes para os ganhos de organizações financeiras

    Paulo Roberto de Carvalho Nunes , Adilson Antonio Borges Junior
    5
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14835
  • Evitando a modernização? Uso de artefatos tradicionais compromete Contabilidade Gerencial de empresas

    Francisco de Assis Mendes Barbosa , Heber José de Moura
    5
    DOI: https://doi.org/10.5020/2965-6001.2023.14836